cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização de preço

dvrcj
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi ontem um email a informar uma atualização de preço de 7.8% a aplicar em Março. 

Ora, o meu contrato (com fidelização) teve inicio em Dezembro ultimo, com as condições e valores firmados e acordados. Custa-me a acreditar que haja uma alteração do contrato de forma unilateral, com aumento de valor, após 2meses da celebração do contrato (com fidelização) .

A minha pergunta é se esta "atualização" se aplica a contratos com 2 meses e qual a justificação e/ou solução sugerida para que não haja um quebra contratual da vossa parte ? 

 

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dvrcj

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

A atualização de preços está prevista no contrato, pode consultar esta informação nas condições dos tarifários ou nos contratos (cláusula F2). 

 

Para mais informações pode consultar aqui


Obrigada,

Sofia_Vodafone

fabiorp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Claro que está no contrato no ponto F2 mas são mais clientes insatisfeitos. Pela primeira vez a Vodafone colou-se às outras duas grandes operadoras, que não respeitam o cliente. Para além de que a nova Box não cumpre minimamente com o serviço prometido.  Vodafone satisfeita, clientes insatisfeitos. Já são a operadora mais cara para o preço base dos pacote 4.

fabiorp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vodafone - fibra 4plus - 58,9 euros sem wifi extra

Meo - M4 - 58,9 euros com extensor wifi

Nos - Nos4 - 57,99 euros

A lei da concorrência verifica-se, claramente, nos serviços de telecomunicações. A Vodafone já fez concorrência, hoje em dia, é mais uma.