cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento da mensalidade sem acordo prévio

gbimadeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

O meu contrato foi aumentado de 22 para 29 EUR, sem acordo prévio. Tentaram ligar-me uma só vez, em horario laboral, não tendo atendido.  Há dois anos tinha dado baixa da box para não pagar 32euros, agora estou quase a pagar o mesmo só com net e telefone fixo. Sendo assim, pretendo rescindir o contrato, pois considero que agiram de muito má fé.

GABRIELA MADEIRA
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @gbimadeira

,

 

Para que seja possível verificar e esclarecer a sua questão, pedimos por favor que nos envie por mensagem privada número de conta, nome completo do titular bem como morada completa com código postal.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Não consigo enviar por mensagem privada, segue o numero de conta.

GABRIELA MADEIRA

Anónimo
Não aplicável

Olá @gbimadeira

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Bom dia,

Já enviei a mensagem com os meus dados ontem, tenho a fatura em pagamento e preciso de decidir o que fazer

GABRIELA MADEIRA

Anónimo
Não aplicável

Olá @gbimadeira,

 

Respondemos ontem à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Já forneci o meu contacto na 6ª f, conforme solicitaram, e ainda ninguem me ligou. e já tentei ligar para a vodafone, mas com o 10min de tempo de espera previstos desisti.

GABRIELA MADEIRA

Olá @gbimadeira

 

A situação permanece encaminhada e em análise.

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar um contacto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone