Criação
Resposta
Solução
em 04-06-2020 09:19 AM
Bom dia,
O meu contrato foi aumentado de 22 para 29 EUR, sem acordo prévio. Tentaram ligar-me uma só vez, em horario laboral, não tendo atendido. Há dois anos tinha dado baixa da box para não pagar 32euros, agora estou quase a pagar o mesmo só com net e telefone fixo. Sendo assim, pretendo rescindir o contrato, pois considero que agiram de muito má fé.
em 04-06-2020 10:14 AM
Olá @gbimadeira
,
Para que seja possível verificar e esclarecer a sua questão, pedimos por favor que nos envie por mensagem privada número de conta, nome completo do titular bem como morada completa com código postal.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 04-06-2020 10:31 AM - última edição em 04-06-2020 10:54 AM por Anónimo
Não consigo enviar por mensagem privada, segue o numero de conta.
em 04-06-2020 10:54 AM
Olá @gbimadeira
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 05-06-2020 10:09 AM
Bom dia,
Já enviei a mensagem com os meus dados ontem, tenho a fatura em pagamento e preciso de decidir o que fazer
em 05-06-2020 10:36 AM
em 09-06-2020 10:12 AM
Já forneci o meu contacto na 6ª f, conforme solicitaram, e ainda ninguem me ligou. e já tentei ligar para a vodafone, mas com o 10min de tempo de espera previstos desisti.
em 09-06-2020 10:54 AM
Olá @gbimadeira,
A situação permanece encaminhada e em análise.
Agradecemos disponibilidade para aguardar um contacto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone