cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria 4 dias - Vergonha nacional de operador

preud
Visitante Junior
Visitante Junior
Venho aqui expor por este meio a vergonha que é o operador Vodafone. Não se consegue compreender, estando nos numa epoca de que a tecnologia esta tao evoluida, que um operador como a Vodafone demonstre uma incapacidade de resolução e de mostrar o seu nome perante e face a problemas. Estou sem serviço á 4 dias, sendo que quase todos os dias farto de ligar para o apoio tecnico, sendo o serviço negado visto que é indicado como avaria na area geral. Para mim, é uma negação que implica uma disvinculação contratual e que demonstra a vergonha de serviço da Vodafone. Alem disso, sendo que existe o 16913 para reportar avarias e saber ponto de situação, e escalar as mesmas, arranjaram a maneira de bloquear as chamadas aquando deste tipo de avarias, negando prestação do serviço de apoio que demonstra ter em contato. Sera uma das muitas informações e reclamações que seram enviadas ao provedor e a ANACOM. Visto que estamos num perido complicado face ao COVID, e estar em tele-trabalho, vejo-me limitado a executar o meu trabalho, sendo prejudicado em todas as vertentes, ate a nivel de saude. Demonstro aqui a falta de competencia das equipas tecnicas e de Engenharia, que demonstram incompetencia e mau profissionalismo, sem o devido conhecimento de Tecnologias, processos, e outros. A ultima "piada" que contaram é que tinham que passar um cabo aereo no meio da rua, e que tinham ja um agendamento com as autoridades com hora marcada, mas ate ao momento, nem autoridades nem problema resolvido. Não sei onde esta esse suposto cabo partido, mas ja segui o traçado de fibra num raio de 3km e nada de cabos partidos.....So rir.... seria bom nao andarem a mentir aos clientes e dizerem a verdade pelo menos uma vez na vida. No meio disto tudo, não sou eu so que esta sem serviço, mas pelas minhas "contas" de traçado percorrido e de alguns vizinhos na zona, estamos a falar de centenas de clientes sem serviço a 4 dias. Com tanta carga de muitas pessoas a usarem o serviço de 4G na area, muitas das vezes as coitadas das celulas nao aguentam com a carga e nem sequer ligaçao ou internet se tem de jeito. VERGONHA, que acho que deveria se passar para os media esta informação para expor que mau prestador de serviço é a VODAFONE.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @preud

 

Compreendemos a sua insatisfação e a necessidade de ter os serviços operacionais.

A situação permanece encaminhada e em análise pelo nosso Suporte Técnico.

A Vodafone encontra-se a acompanhar permanentemente a situação e logo que exista novidades, será contactado.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone