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Tv / Serviços

Cópia ou duplicado do contrato TV NET Voz

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Visitante
Entre 11 a 15 de fevereiro, fizemos varias tentativas, via telefone, para que nos fosse dada um copia do contrato, do serviço instalado no dia 8. No dia 18 de fevereiro voltamos a fazer o mesmo pedido mas desta vez na loja em Leiria junto com reclamação de faturaçao. No dia 19 recebemos resposta a reclamaçao mas nao a copia do contrato. No dia 20 voltamos a fazer o pedido, desta vez via email.
Continuamos sem uma copia do contrato nem qualquer resposta sobre isso. Parece-nos incompreensivel que até à data nao tenham enviado uma copia do contrato assim como aquando da assinatura do contrato nao nos tenha sido facultado nem copia nem duplicado do mesmo.
Assim, pelo exposto, venho pelo presente solicitar, mais uma vez, que me seja remetida uma copia do contrato, com a maior brevidade possível.
Obrigado.
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4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @CMPedrosa,

 

Para que possamos analisar e ajudar por esta via necessitamos dos dados associados ao contrato por mensagem privada, ou seja o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Visitante
Já foi enviada a informação solicitada. Aguardo resposta. Obrigado.
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Visitante
Após várias trocas de mensagens , não compreendo como é possível estar há mais de 10 dias à espera que me enviem uma cópia do contrato e a resposta que continuo a obter repetidamente é que espere.
Qual a justificação para este facto?
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Moderador

As cópias de contrato como se tratam um documento privado apenas podem ser facultados ao titular do serviço ou ao responsável da empresa.

 

Tirando o contacto feito no dia 20-02, o qual respondemos no mesmo dia solicitando a confirmação da morada para que pudéssemos encaminhar o seu pedido internamente, sendo que respondeu a este hoje, não temos registado qualquer outra solicitação.

 

Desta forma, procedemos ao encaminhamento interno deste pedido que ser-lhe-á facultado pelo departamento responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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