cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de HBO MAX e Prime Video

patriciamello20
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Há cerca de 1 mês fui à Loja Vodone do Forum Almada e efetivei a denuncia do contrato com a Vodafone já após o período de fidelização ter terminado, tendo sido pedida portabilidade interna do meu número de telemóvel para um outro contrato da Vodafone.

Após a denuncia do contrato verifico que ambas as subscrições se encontram ativas: HBO MAX e Prime Video, sem haver qualquer possibilidade de cancelamento das mesmas. 

O meu companheiro deslocou-se novamente à Vodafone do Forum Almada para que pudessem proceder ao cancelamento das subscrições, a resposta que obteve da colaboradora foi que no seguimento da denuncia do contrato, o serviço já se encontrava cancelado e isso incluia também as subscrições. Informou igualmente que quando estas entidades de streaming tentarem cobrar o valor da mensalidade à Vodafone, a Vodafone não permitirá e as subscrições seriam então canceladas. Ora tal situação não se verifica até ao momento e não nos foi possível cancelar ambas as subscrições.

Verifiquei em várias respostas no forum que poderia cancelar no portal de ofertas, acontece que no portal de ofertas também não tenho nenhuma das subscrições disponíveis...

Tendo em conta tudo isto, venho por este meio solicitar que procedam ao cancelamento imediato de ambas as subscrições e ficam já informados que caso a situação persista, recorrerei a todos os meios de reclamação e a todos os meios legais até que esta situação seja resolvida.

Estou ao dispor para fornecer todos os dados que considerem necessários e pertinentes para a resolução deste problema.

Obrigada e com os melhores cumprimentos,

Patricia Pacheco

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @patriciamello20,

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
Para conseguir cancelar as ofertas deve entrar em contacto direto com a entidade de streaming e solicitar o seu pedido uma vez que já não o consegue realizar pelos meios tradicionais tendo realizado a denuncia de contrato.

Obrigado
Prag_Vodafone