cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura Errada

night_sign
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde, 

Não sabia onde era o sítio certo, por isso peço desculpa.

Queria aderir ao serviço 4P da VDF, mas no site indica-me que não tenho cobertura, mas o meu vizinho da frente tem. Claramente isto é um erro de mapeamentos, isto é zona de vivendas e o PDO FTTH até está colocado no poste encostado à minha casa.

Onde posso pedir análise a esta situação?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @night_sign,

 

Garantimos que é do objetivo da Vodafone a expansão da Fibra para todas as localidades e residências.


A expansão do nossa tecnologia representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos.

No entanto, a Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

night_sign
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Olá @Anónimo o que se passa aqui é que o meu vizinho da frente tem, logo parece-me óbvio que eu também tenho de ter, isto é vivendas e não prédios os cabos estão na rua.
O que se passa aqui é um erro de mapeamento.

Olá @,night_sign 

 

Para podermos confirmar, pedimos que através de mensagem privada, nos indique a morada completa. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone