cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cobrança Indevida

alicia123
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
 
 
A minha empresa tem um contrato com a Vodafone em que os seguintes serviços foram acordados:
- NET
- BIZ PREMIUM
 
Contudo aparece um serviço de TV-NET-VOZ separado do Biz Premium, algo que não foi acordado (este acordo foi feito por email).
 
Pensei ao princípio que toda a gente erra. Portanto, em Agosto de 2019, telefonei muito simpaticamente para que corrigissem a situação. Mas, depois de inúmeras chamadas telefónicas e passados DEZ meses, a situação ainda não está resolvida.
 
Em Março de 2020, uma colaboradora vossa telefonou-me, disse-me que já estava tudo tratado, e que os valores finais com IVA, acordados eram os seguintes:
- NET - 38.90€
- BIZ PREMIUM - 99.90€
 
Pedi-lhe que enviasse por escrito, mas disse-me que não o podia fazer, o que achei muito estranho. Mas fiquei contente que, depois de 8 meses de luta, esta situação iria finalmente ficar resolvida.
 
Contudo, pelas faturas que venho a receber, a situação ainda não foi resolvida, porque que eu saiba, os valores 99.90€ e 38.90€ somados não são 223.26€ - mas corrijam-me se estiver errada - e os três serviços - NET + BIZ PREMIUM TV-NET-VOZ ainda aparecem todos nas faturas.
 
Agora, o que quero saber é, se o assunto já foi resolvido ou se vamos estar eternamente nesta dança de pagarmos o valor a mais para depois perder o meu tempo a telefonar-lhes para me emitirem uma nota de débito e por sua vez fazerem a devolução do dinheiro. Porque se a segunda opção for a tomada, lamento muito, mas vocês estão a forçar-nos a mudar de operadora.
 
Aguardo a vossa resposta com a maior brevidade possível.
 
 
Com os melhores cumprimentos,
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @alicia123,

 

Tratando-se de um serviço empresarial, para resolução, será necessário o contacto com a linha de Apoio Empresarial - 16914 ou diretamente com o seu gestor de conta.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone