Olá @Best,
Verificámos que houve uma taxação HBO indevida na sua fatura. Identificámos que estava ativa a oferta do seu contrato anterior, tendo já expirado os 24 meses do período promocional, daí ter sido taxada na fatura.
Ainda não tinha sido provisionada a oferta do atual contrato. Lamentamos pelo sucedido. Informamos que já procedemos à correção, em sistema, adicionando assim a oferta.
Desta forma, será necessário que cancele a subscrição da HBO Portugal que está ativa na sua Tv Box. O cancelamento da subscrição pode ser efetuado na App Gerir Serviços de Streaming ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO Portugal e escolhendo a opção "Cancelar Subscrição".
Pedimos, ainda que, após a data de cancelamento da subscrição atual, ative a oferta que foi adicionada.
Poderá ainda ser taxada a subscrição na próxima fatura, caso isso aconteça, pedimos que nos informe.
Efetuámos a correção da fatura, referente ao valor de €4,99.
Poderá consultar através da app My Vodafone ou na mensagem privada que enviámos com os dados para pagamento.
Obrigada,
Thau_Vodafone