cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida HBO

Best
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia.

Tenho o HBO incluido na minha subscrição. Contudo este mês está a ser-me cobrado um valor de 4,06 EUR+IVA por este serviço.

Agradeço que me enviem nova fatura com o valor correto para ser pago.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Best,

Verificámos que houve uma taxação HBO indevida na sua fatura. Identificámos que estava ativa a oferta do seu contrato anterior, tendo já expirado os 24 meses do período promocional, daí ter sido taxada na fatura.

Ainda não tinha sido provisionada a oferta do atual contrato. Lamentamos pelo sucedido. Informamos que já procedemos à correção, em sistema, adicionando assim a oferta.

Desta forma, será necessário que cancele a subscrição da HBO Portugal que está ativa na sua Tv Box. O cancelamento da subscrição pode ser efetuado na App Gerir Serviços de Streaming ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO Portugal e escolhendo a opção "Cancelar Subscrição".

Pedimos, ainda que, após a data de cancelamento da subscrição atual, ative a oferta que foi adicionada.

Poderá ainda ser taxada a subscrição na próxima fatura, caso isso aconteça, pedimos que nos informe.

Efetuámos a correção da fatura, referente ao valor de €4,99. 

Poderá consultar através da app My Vodafone ou na mensagem privada que enviámos com os dados para pagamento.

Obrigada,
Thau_Vodafone