cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desconto de incapacidade com multiusos

AlbinoCosta1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 Devido a toda esta situação relaciomada com a pandemia, decidi contratar o serviço de televisao internet e telefone da vodafone por telemovel acerca de uma semana atrás, e como tenho uma incapacidade comprovada por um atestado multiusos, pus a questao a vários funcionarios da linha 16912, visto que foi um bocado complicado tratar da adesão e todos me disseram que poderia ativar o serviço via telefone e posteriormente poderia entregar uma fotocopia do atestado multiusos e seria-me concedido um desconte de 25% o que equivale a cerca de 8 euros. E assim o fiz, ontem vieram fazer a instalação da fibra e do serviço como combinado, então hoje desloquei me a uma loja física da vodafone para me ser concedido o desconto do multiusos. Qual é a minha surpresa que quando ja estava a entregar o atestado e a funcionaria me diz que não me é possivel ser atribuido o desconto, que até é bastante significativo, pois o atestado tem data de validade, ou seja, daqui a quatro anos a minha incapacidade terá de ser reavaliada, e no entanto nao permitem associar ao contrato que tem apenas um periodo de fidelização de dois anos. Acho simplesmente inadmissivel o que estao a fazer ate mesmo porque ja contactei outras operadoras e toda dizem que aceitam o atestado para eu poder ter desconto na mensalidade desde que tenha uma validade superior a dois anos, periodo de fidelização. Assim, espero uma breve resposta de modo a me solucionarem o problema e aplicarem o desconto ou entao tenho um periodo de 14 dias para cancelar a adesao e aderir a outra operadora que me aplique o desconto tal como indica a lei.

Agradecido, Albino Costa 

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlbinoCosta1

 

Compreendemos a insatisfação na situação, contudo como condição para aderir ao desconto no serviço o Cliente terá que entregar toda a documentação habitual para a ativação/alteração pretendida, acrescida do “Atestado Médico de Incapacidade Multiuso” com grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%, sem data de fim.

 

Tendo a data de fim, não será possível ativar este desconto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone 

Como mencionei anteriormente, ja me desloquei á loja e entreguei a documentação juntamente com o atestado médico de incapacidade multiosos, que me atesta uma capacidade de 60%, com data limite até ao ano de 2024, no entanto continuo a não perceber o porque de não aceitarem fazer o desconto a que tenho direito por lei e que outras operadoras fazem, assim terei de ser obrigado a cancelar o serviço e mudar para a Nos ou a Meo.

 

Boa noite, sempre conseguiu o desconto?

Quer-se dizer que se houver uma reavaliação e a percentagem de invalidez se manter ou for mesmo superior, já não se tem direito? Isso faz algum sentido?