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Solução

Duração máxima das gravações reduziu para 3 meses???

RJLopes
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia.
Gostava que me confirmassem qual o tempo máximo que as gravações ficam disponíveis antes de as apagarem. Tinha informação de que eram 6 meses, mas hoje, de repente, e com 75% de espaço disponível para gravações e a pagar armazenamento extra, apagaram-me todas as gravações com mais de 3 meses. Já é a 4a ou 5a vez que me fazem isto, sendo que acho inadmissível e uma falta de respeito pelo cliente e, inclusivamente um incumprimento do contrato. Não vos peço aqui uma resolução porque já sei que não o conseguem fazer, e que mais uma vez vou ter que pagar para vos ligar (o Chat não ajuda, não tenho telemóvel Vodafone) apesar de ter a certeza que não funcionará, como não funcionou em todas as outras vezes, pelo que gostaria de confirmar se o tempo máximo que as gravações ficam guardadas foi reduzido de 6 para 3 meses ou se será mesmo um problema específico da minha conta. É incrível como vocês conseguem passar de melhor operador do país por uma larga margem para um muito muito mau (não consigo comparar com outros ainda, mas já não falta muito): nunca pensei vir a ter tantos problemas básicos como os que tenho e que vocês não conseguem resolver mesmo com troca de boxes e envio de técnicos... e que já desisti de tentar resolver porque a única coisa que muda é o saldo do meu telemóvel. Sei que aqui não conseguem resolver, mas se não reclamamos, e principalmente se a Vodafone não leva as reclamações a sério, o serviço vai ser ainda pior. Talvez venham a perceber que têm de fazer mais ou perdem clientes...
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RJLopes,

 

As gravações pessoais são mantidas até um máximo de 6 meses (estejam elas protegidas ou não).

Sendo que a proteção das gravações serve apenas para que estas não sejam apagadas quando o espaço de gravação está a chegar ao seu limite.

 

Neste caso, sugerimos que reinicie todos os seus equipamentos fixos e volte a testar.

Se a dificuldade persistir, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário o contacto com a nossa equipa de Apoio Técnico através do nº 16913.

 

Em alternativa, temos à disposição o contacto com o Apoio Técnico através deste formulário, basta preencher o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Contudo, para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto telefónico.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone