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Solução

Duvidas

Pedronogueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vamos mudar de casa e como clientes satisfeitos que estávamos, decidimos contactar a Vodafone para perceber quais seriam as nossas hipóteses para a alteração do contrato para a nova morada.
O que nos foi confirmado pelo serviço de apoio Vodafone é que estes não tem serviço de TV+NET+VOZ Fibra nem ADSL na nova morada.

As "alternativas" que nos foram apresentadas passam pela alteração da fidelização para uma pen de Internet móvel ou uma assinatura de telemóvel... o que não são de todo alternativa ou solução para quem quer ter um serviço de televisão + telefone + Internet fixo na sua habitação.

As obrigações de cumprimento de um contrato são tanto do prestador como do utilizador/pagador, ou seja, nós queremos manter o serviço mas a VODAFONE não consegue cumprir com o mesmo.

Ainda assim querem nos fazer crer que temos que pagar pelo incumprimento... qual incumprimento? queremos manter o serviço noutra morada, a VODAFONE é que não consegue cumprir e fornecer-me o serviço.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedronogueira,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde fiz renovação de contrato mas a instalação ainda não foi feita e recebi proposta com as mesmas condições a menos 20€ mensais posso rescindir o contrato

Anónimo
Não aplicável

Olá @Catiafabiana,

 

Tendo efetuado uma renovação de contrato depreendemos que, já tem o serviço já instalado e que apenas refidelizou, estando, possivelmente, aguardar a troca de equipamentos, pois a implementação do tarifário já se encontra completa.

 

Em todo, para esclarecermos devidamente indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone