cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Epg em TV Samsung

Luiscastro
Visitante
Visitante
Boa noite. Existe algum problema reportado ao facto do epg Vodafone nao estar a bater certo? Tenho um lcd Samsung e uma box TDT com os canais digitais e o epg nao bate certo com o que está a dar no momento..
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luiscastro

 

Não temos registo de dificuldades. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

O problema persiste tanto no lcd Samsung como na box tdt. Já em lcd LG o epg bate certo com a emissão decorrente. ficou assim em ambos de um dia para o outro sem que nada da minha parte tenha sido feito. Já reiniciei o equipamento e fiz nova busca de canais sem efeito. Tudo me faz querer que houve algum alteração da vossa parte que influenciou em alguns equipamentos esse problema.