Criação
Resposta
Solução
em 21-12-2020 12:04 AM
Boa noite,
Há cerca de 1 semana recebi a fatura do meu serviço TV+NET+VOZ e reparei que tinha um valor incorrecto (Taxa de adesão de serviço no valor de 120€ (IVA inc). Prontamente liguei para o Apoio ao Cliente que me confirmou o erro na faturação e me indicou que iria receber um SMS com a fatura atualizada, no entanto ainda não recebi tal informação nem a fatura se encontra atualizada no MyVodafone.
Gostaria que me dissessem que dados precisam que envie em privado para que possam verificar qual o ponto de situação do processo, uma vez que a data de débito se está a aproximar.
Obrigado desde já,
João Francisco Fernandes
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-12-2020 01:44 AM
Olá @joaofernandes19,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-12-2020 12:01 PM