cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou sem gravações

RosaCrvx
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Estou sem gravações (pessoais e automáticas), a app não faz a ligação, pedi para ser contactada e ninguém contacta.

Já reiniciei tudo 3 vezes.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RosaCrvx

 

Lamentamos que encontre dificuldades com as gravações.

 

Para resolução das mesmas, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.


Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Para conseguir realizar a ligação através da app com sucesso, basta seguir as instruções deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone