Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de equipamento do serviço voz sem efeito

Bom dia,venho aqui mostrar o meu desagrado devido à seguinte situação,Sou cliente Vodafone há quase 7 anos, e há uns meses o meu telefone fixo do serviço Tv/net/voz, avariou, tentei por várias vezes contatar o apoio técnico (sem efeito) porque passav...

gsargento por Novo Utilizador
  • 803 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Dados Associados ao Contrato

Bom dia Exmos.,Espero que se encontrem bem. Estava a tentar proceder ao registo do meu contracto no MyVodafone (que se encontra em nome da minha esposa) quando percebemos que a chave de activação era remetida para um número de telemóvel antigo ao qua...

OscarG por Novo Utilizador
  • 1555 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

No mes de Abril fiquei uma semana sem serviço fixo em casa ou seija sem internet e tv, este mês de Maio ja estou a 6 dias sem o serviço, veio um técnico da Vodafone a minha casa que disse me que o problema era no exterior, nesse mesmo dia recebi uma ...

RubenSilva94 por Novo Utilizador
  • 674 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação: Serviços Suplementares

Boa tarde,gostava de saber a que se refere o valor de €8 de Serviços Suplemetares da minha ultima factura. Que eu saiba eu não tenho nenhum serviço suplementar contratado.Cumprimentos,Paulo

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 1530 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titular de serviços fixos

Boa tarde,Preciso de alterar a titularidade do meu contrato de TV/net/voz. Já sei que tenho que preencher o formulário da alteração de titularidade e o da transferência de contrato. Contudo não tenho possibilidade de ir à loja. Será possível fazer a ...

marisa_p por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida durante mais de 1 ano.

Bom dia, há um ano ou dois atrás fiz um pedido de alteração do serviço TV//NET/VOZ para ser retirada a box, a alteração foi feita, a box foi devolvida e deixou de vir descriminada na factura a box em questão, hoje ao olhar para as facturas deparo-me ...

Lark por Contribuinte Junior
  • 920 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar Amazon Prime???

Boa,Há uns anos atrás, quando a Vodafone ainda tinha servidor de mail, usava o Amazon prime sem problemas usando o e-mail da Vodafone, depois fiquei sem acesso.Atualmente quando acedo na box às Apps e vou verificar a ativação da Amazon Prime, sou inf...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 1572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET e VOZ

Bem na quarta feira passada veio cá um técnico fazer a instalação dos equipamentos, eu era MEO, lá fora fez me a instalação toda nova com uma caixa só para mim.No entanto pelo que li na folha de intervenção a ONT não estava responder.Hoje quarta feir...

Ragm1998 por Novo Utilizador
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há mais de 24 horas - centro do Porto

Já há muitos anos, como cliente Vodafone, nunca como hoje é tão difícil resolver um problema quando o nosso router Vodafone decide ter uma "Luzinha" vermelha a piscar. Desde anteontem ao final da noite fiquei sem serviço TV NET e VOZ pelo serviço fib...

Ruyfaria por Novo Utilizador
  • 964 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação - Box Adicional - Cobrança Indevida

Bom dia,Em Janeiro de 2023, a meu pedido e devido ao mau funcionamento da box que tinha, foi efectuada uma troca de equipamento tv box sem custos adicionais.No entanto, ao verificar as facturas desde esse momento, comprovei que a vodafone se encontra...

anunes1 por Visitante Junior
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos