Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2020 05:01 PM
Boa tarde,
A 7 de novembro de 2019 instalei o meu serviço VDF.
A box tv tinha avaria foi um técnico a minha casa a 14 de novembro que fez a análise á box, não a trocou mas assegurou que com as novas defenições ficaria a funcionar. Não ficou e paguei muito dinheiro de chamadas de apoio técnico.
A 10 de dezembro voltou um técnico a minha que trocou a box e disse que ficaria tudo ok. Não ficou e voltei a receber uma fatura com cobrança de apoio técnico.
A 6 de janeiro voltou um técnico a minha casa que trocou a box. Desta vez tenho o serviço a funcionar pela 1ªvez e recebo a fatura onde além de cobrarem as chamadas para o apoio técnico cobram a BOX.
Em todas as chamadas que realizei informaram que esse valor não seria cobardo em fatura, após disso passaram a dizer que o valor seria devolvido e agora que abriram um processo para análise e que me contactavam.
Já é a 3 vez que me contam a mesma história e até hoje nyunca ninguem me contactou e cada vez pago mais de faturação.
O pior convenci os meus pais, o meu irmão e a minha prima a escolher a VDF para serviço de casa e agora vejo o erro que cometi.
em 16-01-2020 05:59 PM
Olá @AnaLopes3,
A informação do custo das chamadas para o Apoio encontra-se indicada no nosso site.
A Vodafone disponibiliza outros meios de Atendimento como site e a app My Vodafone que ao ter um móvel Vodafone associado não é aplicado qualquer taxação. É sempre necessário efetuar despistes para ser verificado o motivo da dificuldade, sendo estes gratuitos.
Todas as situações referentes ao serviço fixo, sejam estas dificuldades com este ou respetivos créditos\compensações têm de ser reportadas e averiguadas pelo o Suporte Técnico
Estando a situação já encaminhada, será necessário aguardar pelo contacto da área responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone