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FACTURAÇÃO EXCESSIVA E ERRADA

AnaLopes3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

A 7 de novembro de 2019 instalei o meu serviço VDF. 

A box tv tinha avaria foi um técnico a minha casa a 14 de novembro que fez a análise á box, não a trocou mas assegurou que com as novas defenições ficaria a funcionar. Não ficou e paguei muito dinheiro de chamadas de apoio técnico. 

A 10 de dezembro voltou um técnico a minha que trocou a box e disse que ficaria tudo ok. Não ficou e voltei a receber uma fatura com cobrança de apoio técnico. 

A 6 de janeiro voltou um técnico a minha casa que trocou a box. Desta vez tenho o serviço a funcionar pela 1ªvez e recebo a fatura onde além de cobrarem as chamadas para o apoio técnico cobram a BOX. 

 

Em todas as chamadas que realizei informaram que esse valor não seria cobardo em fatura,  após disso passaram a dizer que o valor seria devolvido e agora que abriram um processo para análise e que me contactavam. 

Já é a 3 vez que me contam a mesma história e até hoje nyunca ninguem me contactou e cada vez pago mais de faturação. 

O pior convenci os meus pais, o meu irmão e a minha prima a escolher a VDF para serviço de casa e agora vejo o erro que cometi. 

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaLopes3,

 

A informação do custo das chamadas para o Apoio encontra-se indicada no nosso site.

A Vodafone disponibiliza outros meios de Atendimento como site e a app My Vodafone que ao ter um móvel Vodafone associado não é aplicado qualquer taxação. É sempre necessário efetuar despistes para ser verificado o motivo da dificuldade, sendo estes gratuitos.

 

Todas as situações referentes ao serviço fixo, sejam estas dificuldades com este ou respetivos créditos\compensações têm de ser reportadas e averiguadas pelo o Suporte Técnico 

 

Estando a situação já encaminhada, será necessário aguardar pelo contacto da área responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone