Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2022 02:42 PM - última edição em 12-12-2022 03:57 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde, estou sem serviço há 48h. Já tentei contacto via TOBI 3x e em nenhuma das vezes obtive resposta. Fui a uma loja, disseram que não podiam ajudar e que tinha de contactar via telefone.
Estou em chamada com a linha de atendimento da vodafone há 18minutos e ninguém atende a chamada.
No fim do mês o valor a pagar é sempre o mesmo. Este é o terceiro dia sem televisão e sem telefone fixo. Não me falem já em testes porque já ligámos e desligámos da ficha um milhão de vezes. É preciso um técnico urgente na morada da conta ********.
Mas depois de 3 tentativas no TOBI, uma ida à loja e já 22minutos em espera de uma chamada que estou a pagar, não aceito outra opção que não seja um técnico na moradia e os dias descontados na fatura. Este tema é urgente.
Aguardo resposta urgente.
Obrigada,
em 12-12-2022 03:56 PM
Olá @AnaFrancisc0,
Conseguimos compreender perfeitamente o motivo da sua insatisfação.
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Contudo, o são sempre necessário estes despistes de modo a mais facilmente ajudar na resolução.
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Prag_Vodafone