cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação consumos tv

m_araujo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Sou cliente Vodafone com um pacote de fidelização que incluía a HBO Max durante 2 anos, período que acabou o mês passado. Este mês a fatura incluía um valor de 6.49 euros por mensalidade HBO Max, no entanto nunca me registei nesse serviço ou fiz indicação de que queria utilizá-lo após o termo da oferta grátis. Este problema não surgiu com a oferta de 1 ano que tivemos de Amazon Prime, que ao fim desse tempo simplesmente deixou de estar disponível sem necessidade de cancelar nada.

Peço para regularizarem a fatura e cancelarem a subscrição à HBO Max, que nunca pretendemos efetuar.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @m_araujo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone