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Solução

Faturação indevida - HBO Portugal

marco_alves
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Cancelei a subscrição do HBO Portugal através de contacto telefónico com a Vodafone no passado dia 10 de março.

 

No entanto, nos meses seguintes foi-me faturado o serviço. Em sequência de novo contacto telefónico no dia 29 de maio foram-me creditados os meses anteriores e dada a informação de que deveria verificar a fatura seguinte para confirmar se a situação estava resolvida.

 

Recebi hoje a nova fatura e novamente vem faturada subscrição do HBO Portugal.

Gostaria de solicitar a resolução desta situação.

 

Cumprimentos

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá marco_alves

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

 

A ativação do HBO no seu caso foi efetuada devido a uma medida de correção da subscrição, o que neste caso não deveria ter ocorrido.

 

Enviámos uma mensagem privada com os dados para o pagamento com o crédito já realizado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone