Criação
Resposta
Solução
em 09-06-2020 11:55 AM
em 09-06-2020 12:44 PM
Olá @Pg1,
De modo a podermos ajudar, será necessário validar-nos o número de conta Vodafone, nome e morada completa do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-06-2020 03:01 PM
em 09-06-2020 04:01 PM
Olá @Pg1,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
09-06-2020 04:15 PM - editado 09-06-2020 04:17 PM
Olá @Pg1
Envie a mensagem aqui:
https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/52351
Neste caso está endereçada ao @JoãoR_Vodafone
em 09-06-2020 04:22 PM