em 22-09-2019 11:37 PM
Boa noite,
Aderi recentemente à Vodafone e já começaram os problemas...
Segundo o meu contrato, durante os 2 anos de fidelização tenho acesso ao Fox+ sem pagar mais por isso, mas quando aceder ao canal, tenho que escolher entre dois pacotes, um que custa 3.99€/mês e o Premium de 7.99€/mês.
Dirigi-me a uma loja da Vodafone para tentar solucionar o problema, e apenas me foi dito que já tinha acesso e tinha que tentar outra vez, mas continuo sem acesso. Devem querer que ligue para o 16 912 e pague a chamada.
Começa bem...
em 23-09-2019 12:48 AM
Olá @ddnp,
Quando efetua a adesão à FOX+, vai sempre aparecer a informação do valor da subscrição por ser uma entidade externa. No entanto, tendo o desconto ativo, o valor taxado e o desconto do mesmo, será refletido na sua fatura, ficando a custo zero.
Obrigada,
Rute_Vodafone