cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox+ no telemóvel/computador

RuiPrates429
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola eu vejo anúncios e no site da Fox+ que da para ver os programas da Fox+ na televisão telemóvel ou computador mas não sei como ver no telemóvel/computador
13 RESPOSTAS 13

Bom dia.
Obrigado pela resposta, mas então não compreendo porque é que na app tvvodafone do telemóvel aparece no menu apps a opção do fox+.
E porque é que essa restrição não é explicada nas vossas lojas.
E por fim é estranho que no menu apps quando clico em fox+ aparece um sub menu com um desenho de telemóvel, tablet, PC e TV como que querendo explicar que este canal pode ser visto em todos esses meios, cx que é o que tenho a impressão também que é o indicado no site da fox+.
Cumprimentos,
José Roque

Anónimo
Não aplicável

Olá @jfaroque,

 

Pedimos desculpa, no telemóvel também é possível aceder no entanto, desde que tenha o serviço ativado na box.

 

Externo a isso, tem disponível o Fox Play.

 

Visto que indica ter, aconselhamos que reinstale a app e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, terá de contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

plf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Se dá, como é que se acede no telemóvel? Não encontro nada a falar de Fox+ nem Fox Play - nem na aplicação TV Vodafone, nem na Play Store...

 

Pode ajudar, p.f.?

@plf

 

Apenas é possível o acesso ao Fox + diretamente na Box.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone