cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações SYFY indisponíveis

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Windows 10 / App Tv Vodafone / gravações pessoais SYFY

Do canal SYFY apenas as gravações feitas este mês estão disponíveis, todas as anteriores gravações deste canal aparecem na mesma na lista de gravações pessoais mas estão indisponíveis mostrando a seguinte mensagem de erro:

«Atenção

Não foi possível concluir a operação.

Tente por favor novamente.»

 

Tentando ser mais minucioso, tenho uma gravação do dia 4 de Outubro e está disponível assim como todas as gravações posteriores a essa, por outro lado tenho uma outra gravação do dia 27 de Setembro e esta já está indisponível assim como todas as anteriores. Portanto, o problema com as gravações do canal SYFY terá ocorrido algures entre os dias 27 de Setembro e 4 de Outubro.

 

A mensagem de erro acima é relativamente frequente seja na lista de "Gravações pessoais" ou no "Guia Tv"  mas costuma desaparecer ao fim de umas horas, desta vez está a afectar todo um canal e já se prolonga por mais de uma semana.

 

Todos os restantes canais (pelo menos daqueles de que tenho gravações) têm as gravações a funcionar correctamente.

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @val3nt3,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Sugerimos que verifique a situação e efetue todos os despistes junto a nossa equipa de Apoio Técnico. Para tal, basta aceder ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

  Agradeço a resposta mas:

- a situação está mais do que verificada, tenho várias gravações do SYFY (SD - posição 88) que, de facto, se apresentam inacessíveis;

- reiniciar router e box (os despistes da praxe), no meu caso, nunca resolveu nenhum problema nem nunca nem agora, reiniciar o equipamento sempre tem sido uma perda de tempo que nunca resolveu nenhum problema que eu tivesse e, como seria de esperar, também não resolveu agora, se ao menos fosse sempre assim tão fácil...;

- não há despistes que eu possa fazer do meu lado para corrigir a situação, o problema não está do meu lado, não está no equipamento que tenho em casa;

- relembro que no passado sempre que tal mensagem de erro apareceu o problema acabava por ficar resolvido passadas umas horas sem qualquer intervenção da minha parte;

- relembro ainda que as únicas gravações do SYFY (SD - posição 88) inacessíveis são todas as que foram feitas no mês passado e meses anteriores,

as gravações deste mês do canal SYFY estão perfeitamente acessíveis,
ainda ontem uma gravação de um episódio de uma série do SYFY foi feita e está acessível sem qualquer problema,

portanto, nem sequer é uma falha na configuração dos canais ou na configuração das gravações na box que tenho;

 

- entretanto encontrei as únicas duas gravações que tinha do canal AXN Movies (SD - posição 586) e também estão inacessíveis pelo que, para experiência e sem alterar qualquer configuração na BOX, coloquei hoje mesmo a gravar um filme neste canal e a gravação está perfeitamente disponível sem qualquer erro à vista, ou seja, repete-se a situação do canal SYFY;

- da minha lista de gravações são dois canais

SYFY SD - posição 88

e

AXN Movies SD - posição 586

em que só as gravações feitas já este mês estão acessíveis estando inacessíveis todas as anteriores gravações,

dado que eu só agendo gravações para uns poucos canais não posso afirmar com certeza de que haja mais canais com gravações a darem erro mas muito me admiraria que estes dois canais sejam os únicos ou que a mensagem de erro só me apareça a mim; 

 

-  direccionar-me  para um chat onde só se podem escrever 80 caracteres (o que equivale apenas a uma linha de texto) não é de grande ajuda quando a minha reclamação inicial (como se pode ver mais acima) tem  mais de 1000;

-  mas também de nada valeria escrever uma reclamação completa no chat pois o que se verifica ainda é que é um chat onde não está nenhum humano do outro lado para responder, apenas um computador a fornecer respostas automáticas, o que, mais uma vez, também não é de grande ajuda;

- mesmo assim tentei o "chat" mas depois de introduzir os dados iniciais pretendidos para identificação da instalação, estas são as únicas opções fornecidas pelo "chat":

«Como pretende gerir os seus canais?

Subscrever canais
Cancelar canais
Ocultar ou reordenar canais
Consultar lista de canais
Não visualizo canal subscrito»

  Diz-me "Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária." mas o "chat" só me apresenta opções que nada têm nada a ver com a minha reclamação. Ora, eu não vou escolher uma opção ao acaso e fingir que percorro qualquer despiste que me seja apresentado, que nada terá a ver com a minha reclamação e que será assim inútil para o meu caso, só para conseguir que me liguem do suporte técnico.
Mesmo que me ligassem do suporte técnico eu não atenderia a chamada e não seria por birra minha, há razões (que deveriam ser óbvias) para certas e determinadas pessoas não atenderem nem fazerem telefonemas.

  O Tobi, o alegado "chat" (que não o é na realidade) é assim absoluta e comprovadamente inútil. pelo menos para mim.

  Este fórum é mesmo o último recurso para muitos clientes da Vodafone como eu mas se os moderadores não podem contactar o suporte técnico em nome dos clientes que aqui reclamam transmitindo aos técnicos as respectivas queixas então também este fórum, infelizmente, deixa de ter utilidade deixando-nos sem real alternativa para resolver este tipo de situações.


  E, já agora, até a própria apresentação do já de si muito limitado "chat" é bastante deficiente e precisa de ser urgentemente redesenhada: nem sequer tem uma barra de deslocamento como seria de esperar (apenas vai acumulando cada vez mais texto no ecrã) pelo que para conseguir ler todas as 5 opções que me foram apresentadas tive de diminuir o zoom da página para 20% para fazer aparecer o que fica escondido em baixo e depois utilizar a ferramenta "Lupa" do Windows para ampliar de volta o texto e finalmente conseguir ler o que o "chat" me apresentava.

Olá val3nt3,

 

Lamentamos que a sua experiência com o nosso Chat serviço não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".

 

A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone