Criação
Resposta
Solução
em 04-09-2019 10:21 AM
Foi feita a refidelização do contarto, que previa a oferta da HBO por 24 meses. Mas ao ativar o serviço na box vodafone aparece a informação de 3 meses de oferta. Como sei que realmente tenho os 24 meses gratuitos?
em 04-09-2019 11:19 AM
Olá @jc96,
Para podermos confirmar as condições contratuais oferecidas, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 04-09-2019 12:13 PM
Foram enviados o dados.
em 04-09-2019 01:00 PM
Olá @jc96,
Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada.
Confirmamos que tem direito aos 24 meses, mas erradamente estavam ativos os 3 meses.
Assim, procedemos à correção, sendo necessário fazer nova subscrição na Box.
Antes do o fazer, sugerimos que reinicie.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-09-2019 09:45 AM
Reiniciei a Box e ao tentar ativar a HBO a unica opção presente é de pagar 4.99.Suponho que a situação ainda não está bem.
em 05-09-2019 10:06 AM
Tem que subscrever.
Na fatura aparecerá o débito mas aparecerá também o respetivo crédito.
em 05-09-2019 10:12 AM
E como tenho a certeza que irão creditar na fatura os 4.99?
em 05-09-2019 10:20 AM
@jc96 escreveu:E como tenho a certeza que irão creditar na fatura os 4.99?
É assim que funciona para ser evidente que há a oferta da aplicação por 24 meses.
O @JoãoR_Vodafone já diz acima:
"Assim, procedemos à correção, sendo necessário fazer nova subscrição na Box."
Não há dúvidas que tem mesmo que fazer a subscrição na TV Box.