Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

HBO portugal 6 meses

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
vmpl
Super Visitante
No passado dia 13 de janeiro refidelizamos o serviço tv net voz por 24 meses, onde vinha com oferta de 6 meses amazon prime e 6 meses hbo portugal e 24 meses fox +. Agora gostaria de saber como ativo a oferta da hbo portugal visto que quando vou ao canal na tv box diz que pode experimentar 1 mes gratis e depois o valor da mensalidade é de 4,99€.
Agora a minha dúvida é se funciona como o fox+, carregamos no experimentar gratis e depois os 4,99 vem a descontar na fatura ou como devemos fazer?
Aguardo uma resposta.
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @vmpl

 

Para podermos verificar se tem as ofertas corretamente carregadas em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
vmpl
Super Visitante

Mensagem privada enviada

Mostrar mais