cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Horário das gravações automaticas

antoniofelix62
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Apesar de já ter dado anteriormente por este problema, está a piorar e mais recentemente noto o horário da gravação não condiz com a hora do GUIA TV da box. Com isto, sempre que recuo nas gravações, tenho de selecionar o programa ANTERIOR para conseguir ver o início do pretendido. ALGUEM SE QUEIXA DO MESMO ? HÁ SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA ?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniofelix62

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que as Gravações Automáticas possibilitam ver ou rever qualquer programa que tenha sido transmitido nos últimos 7 dias com a permissão dos direitos de distribuição.

 

Recordamos que as gravações automáticas são realizadas baseando-se na informação disponível do Guia TV, disponibilizada à Vodafone pelos respetivos canais de televisão, sendo que, por isto, não é da responsabilidade da  Vodafone eventuais discrepâncias no conteúdo ou horário da programação.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone