cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Inquerito de satisfação

Litaa17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Alguém sabe dizer: no inquérito de satisfação após uma chamada com um operador Vodafone, qual é a questão que fazem sobre o operador ? É que eu respondi "10" sem ouvir até ao fim as opções e tenho receio de ter dado uma avaliação negativa à operadora, quando na realidade ela foi super impecável comigo !
Isto pode parecer uma pergunta "parva" mas depois de um bom atendimento ela não merecia uma má avaliação sem querer, e fiquei a sentir-me mal com esta dúvida 😅😅

Obrigada.
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Litaa17

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Compreendemos o que nos relata. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.

 

A pergunta que fazemos no inquérito de satisfação sobre o atendimento prestado pelo assistente é: "Como classifica a sua satisfação com o atendimento do Assistente? Classifique numa escala de 0 a 10, em que 0 é nada satisfeito e 10 muito satisfeito.".

 

Como tal, ao ter classificado com 10, significa que a sua avaliação corresponde a muita satisfação.

 

Desejamos-lhe uma boa noite e um bom ano.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigada pela sua resposta, fiquei mais descansada.
Boa noite e bom ano !!!