Criação
Resposta
Solução
em 12-02-2022 03:02 PM
Boa tarde, no passado dia 3 de Fevereiro tinha uma marcação agendada para instalação do serviço Fibra/TV/Telefone no qual o técnico apareceu mas pelos vistos apesar de no site da Vodafone dizer que tenho cobertura de acesso, o cabo de fibra não está estendido. Gostaria de saber se serei contactado pela Vodafone sobre ou se tenho de ser eu a fazer algum tipo de pedido?
Obrigado,
Tiago Bernardo
em 12-02-2022 04:31 PM
Olá @tiagobernardo,
Lamentamos que ainda não tenha os serviços Vodafone instalados.
Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome do titular completo
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 13-02-2022 05:07 PM
Já enviei Mensagem Privada, obrigado @Thau_Vodafone