Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2020 03:34 PM
Boa tarde,
Fiz o teste de velocidade de velocidade e está mesmo muito lenta.
Tenho o serviço TV/NET/VOZ e estou mesmo ao lado do Router.
Eis o resultado do teste do Google:
É no centro de Lisboa, por isso nao percebo.
Obrigado,
Pedro
em 26-03-2020 03:57 PM
Tenho os mesmos sintomas na região de Setúbal.
Pelo que estou a investigar parece me uma situação de traffic shapping, apenas algumas aplicações estão a ser impactadas, por exemplo fast.com faz um speedtest aceitavel dentro do meu pacote e usa os servers do Netflix.
E ridiculo eu ter que pagar mensalmente por 200Mbps e receber a volta de 12Mbps neste momento.
Tudo bem que há maior carga sobre a rede devido a toda a gente estar em casa, mas isto não é desculpa para a infrastrutura da vodafone não aguentar picos de uso, e aplicar medidas tão agressivas, espero que seja apenas algum transtorno técnico e não o que posso esperar nos próximos dias.
em 26-03-2020 04:14 PM
Olá @franciscasaraiv e @LuisAntonio96,
Estão identificadas dificuldades no nosso serviço de internet.
A situação já se encontra em acompanhamento e em fase de resolução pelo departamento responsável.
Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais rapidamente possível.
Obrigada,
Marta_Vodafone