Criação
Resposta
Solução
em 26-10-2020 08:10 PM
Renovei contracto faz alguns meses , tinha 100/100 e passei a 200/100, estranho isto nas ultimas semanas parece que voltei aos 100/100 pois a velocidade nao passa dos 80 , 90mbits...
https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/e087c610-17c6-11eb-aa98-f1e6a83d7043
Tendo até bem mais upload que download...
Podiam validar o que se passa?
em 26-10-2020 08:28 PM - última edição em 26-10-2020 08:43 PM por JoãoR_Vodafone
Netflix lenta como tudo !!!!
Numero de conta *********, agradecia rapida resolução pois estar a pagar 200 e ter 80 é para rir.
em 26-10-2020 09:13 PM
Desliguei o router ,
https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/c673f790-17cf-11eb-8e33-45de021e3c47
Ainda melhor 5mb de net , voltamos a ADSL velha.............
em 26-10-2020 09:49 PM
Olá @Tigasmigas,
Para sua segurança, editámos a sua mensagem devido a conter dados confidenciais.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
26-10-2020 10:00 PM - editado 26-10-2020 10:01 PM
Boa noite JoãoR_Vodafone , naturalmente não vou gastar euros para resolver um problema causado por voces.
Eu trabalho com acessos remotos e hoje devido ao jogo do SLB a minha internet que já estava horrivel passou para 5mb o que me impossibilizou de fazer o que tinha agendado para fazer.
Não tenho numero vodafone , tenho um serviço mau de internet que desde que renovei com voces tenho tido problemas com facturas a virem com valores a mais e agora nos ultimos tempos velocidade contractada não é a real .
Já abri reclamação no portal da queixa tambem.
Aguardo a resolução do problema pois eu trabalho em casa e sem internet decente é impossivel ao qual dará mais que motivo para cancelar o contracto.
Obrigado.
em 26-10-2020 11:15 PM
Olá @Tigasmigas,
Será mesmo necessário o Cliente verificar a situação junto do nosso Suporte Técnico.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 29-10-2020 01:00 PM
Ainda estou a aguardar resolução deste problema , podiam reforçar? Já me cansei de gastar euros a ligar para um numero pago para pedir assistencia.
O caso aberto é a ref 2-1RC0LJW3 .
em 29-10-2020 02:06 PM
Olá @Tigasmigas,
A questão que nos coloca está registada e em processo de análise em sistema à qual será necessário aguardar um feedback.
Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 29-10-2020 02:43 PM