cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança ADSL para Fibra

maiasa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Sou vosso cliente ADSL há uns bons anos e entretanto, há semanas, supostamente, fiz a mudança para fibra. Contudo, até agora nunca recebi nenhuma SMS ou e-mail a confirmar a mudança ou a dizer que o processo estava em andamento.

Gostaria de saber se de facto deram início ao processo ou não?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maiasa,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone