cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de casa

MargaridaPinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Em breve irei mudar de casa e gostaria de saber como devo proceder. Ainda não consegui falar diretamente com um assistente e o contacto (800 911 090) que têm no site não funciona.

 

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MargaridaPinto,

 

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Poderá descobrir se existe cobertura na sua nova morada, acendendo aqui. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

 

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone