cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada

acamenhas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente vodafone à mais de 2anos, tendo actualmente o serviço de televisão e internet com fibra.

 

Vou precisar de mudar de casa e pela consulta da cobertura verifiquei que existe a possibilidade de manter o mesmo serviço na nova morada.

 

Contactei a Vodafone para iniciar o processo em que me disseram que poderia demorar até 2 meses! essa mudança.

 

Tive o cuidado de me deslocar ao meu futuro prédio e falei com os vizinhos que mostraram muito espanto, uma vez que uns possuem Vodafone, outros MEO, outros NOS e que segundo me informaram, nunca houve nenhum constrangimento de instalação no passado.

 

Informei-me também com uma das empresas instaladoras da zona que ficaram estupefatas pelo excesso de prazo, "mesmo que seja necessário um novo slot demoraria no máximo dos máximos 3 a 4 semanas a fazer essa puxada".

 

Como não acho razoável esta situação, >> uma vez que dependo de internet para trabalhar <<, coloquei a possibilidade de rescição do contrato, o que me foi prontamente negado. 

 

Contactei a ANACOM que me indicou o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo - Lisboa alguém já passou por esta situação?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @acamenhas,

 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

 

Para que possamos verificar o histórico da situação e solicitar celeridade no processo, indique-nos por mensagem privada o número de conta/NIF, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone