Criação
Resposta
Solução
em 30-03-2023 02:25 PM
Não tenho nenhum canal disponível. Ao ligar a box aparece aviso que os canais estão ocultos e devo gerir nas configurações da box. Não os ocultei! Nas configurações a opção não está activa. A verdade é que não tenho TV.
em 30-03-2023 02:27 PM
Ainda esta manhã reportei esse problema que me tem acontecido frequentemente.
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBox-com-mensagem-de-canais-ocultos/m-p/419479#M17818
Desligue a box da luz e volte a ligar.
Vai resolver mas não devia ser necessário.
😡
em 30-03-2023 02:31 PM
Começo a estar muito farta da Vodafone. Há tempos numa actualização perdi as gravações. Já antes tinha tido o mesmo problema. Tentei desligar e ligar mas sem sucesso. Ao fim do dia tentarei desligar mesmo da corrente, aguardar e ver o resultado. Cansada de fazer o mesmo vezes sem conta
30-03-2023 02:34 PM - editado 30-03-2023 03:40 PM
Tem mesmo que desligar da corrente.
Pode desligar a VBox retirando a ficha do transformador na traseira da box, deixar apagar a luz e voltar a inserir a ficha.
A box reinicia e resolve o problema.
Isto demora uns 30 segundos, mais ou menos.
em 30-03-2023 03:36 PM
Olá @Carla77,
Lamentamos as dificuldades sentidas com a sua Tv box. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais.
Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia), de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone