cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ocultar Canais

Carla77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não tenho nenhum canal disponível. Ao ligar a box aparece aviso que os canais estão ocultos e devo gerir nas configurações da box. Não os ocultei! Nas configurações a opção não está activa. A verdade é que não tenho TV.

4 RESPOSTAS 4

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@Carla77 

Ainda esta manhã reportei esse problema que me tem acontecido frequentemente.

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBox-com-mensagem-de-canais-ocultos/m-p/419479#M17818

 

Desligue a box da luz e volte a ligar.

Vai resolver mas não devia ser necessário.

😡

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Começo a estar muito farta da Vodafone. Há tempos numa actualização perdi as gravações. Já antes tinha tido o mesmo problema. Tentei desligar e ligar mas sem sucesso. Ao fim do dia tentarei desligar mesmo da corrente, aguardar e ver o resultado. Cansada de fazer o mesmo vezes sem conta

@Carla77 

Tem mesmo que desligar da corrente.

Pode desligar a VBox retirando a ficha do transformador na traseira da box, deixar apagar a luz e voltar a inserir a ficha.

A box reinicia e resolve o problema.

Isto demora uns 30 segundos, mais ou menos.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carla77,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas com a sua Tv box. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais.

 

Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia), de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone