cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ping alto Fifa 23

Beco2g
Visitante Junior
Visitante Junior

Não sei se só me esta a acontecer a mim, mas no fifa 23 é a mesma historia que nos outros fifas, nunca consegui ter um jogo com menos de 26ms, visto que pensava que era normal, fiquei muito surpreendido quando liguei noutra operadora com 12ms, ambos os serviços na mesma zona, e o serviço com 12ms tem um contrato muito inferior ao que tenho da vodafone.

Já tentei ligar para o apoio ao cliente, já reiniciei o router 200 vezes, já foi um técnico lá a casa trocar o router, já abri portas do router, já fiz de tudo e mais alguma coisa, conclusão o problema continua, e ainda por cima assinei um contrato novo este ano.

Espero que não me digam para voltar a reiniciar o router, ou que o problema é da EA, assumam os problemas e resolvam, visto que no passado já tinha acontecido algo igual.

13 RESPOSTAS 13

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Beco2g 

 

Lamentamos pelos transtornos, e para ultrapassar a dificuldade no router será necessário o contacto com o suporte técnico.

- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades Router
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Resolvam isto!!!!

pefz35
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola Beco..

Voltaste a entrar em contacto com a Vodafone?

Se sim, o que é que te disseram?

Tenho sofrido do mesmo problema e quero tentar resolver, a tua ajuda seria importante.

Obrigado.

Beco2g
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas, pefz
Entrei em contacto mas a resposta foi sempre a mesma, não há registos de problemas atuais, disseram que o problema seria da EA e que não tem culpa de nos estarmos a ligar a outro servidor, verificaram as portas que tenho abertas no router, e disseram que não podem fazer mais nada, acho que devias de tentar ligar para lá e explicares que estás com o mesmo problema, pois acho que muitas pessoas acabam por aceitar os 30ms como se fosse normal, quando não o é.
Ainda referiram que o serviço de Internet fornecido pela Vodafone é o melhor do país para jogos, é de rir.

pefz35
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas.

Acabei de fazer um post no fórum mas, assim que possível, tentarei entrar em contacto com eles.

Não percebo como é que não procuram a raíz do problema quando o mesmo já aconteceu durante o Fifa 21 e quando há outras operadoras que cobram menos e onde não existe isto.

O mais problema é que se nota uma diferença enorme no último mês e pouco mas pensava que era só eu até ver o teu post e até testar noutro local com acesso à internet.

Irei utilizar o que colocaste aqui e tentarei entrar em contacto com eles.

Já agora, só notas isso no Fifa ou notas em mais algum jogo? É que jogo CoD e mesmo aí é raro ter menos de 50 de ping no multiplayer normal ou  40 de ping no ranked. Ocasionalmente tenho um ou outro jogo com 30 e é uma diferença do dia para a noite.

Beco2g
Visitante Junior
Visitante Junior
No COD não sei porque atualmente não jogo, mas na altura que jogava não tinha muitas razões de queixa, pelo menos no warzone, mas não tinha muita atenção nisso para ser sincero, provavelmente até era um Ping idêntico com esse que falas.
O pior disto tudo é que ligas para o apoio e metem-te a falar com um bot...

mentemente69
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia gostava de saber por parte da Vodafone se vai fazer alguma coisa em relação a mudança de rota dos servidores do FIFA 23... pois começa a ficar chato e inadmissível para uma operadora tão grande acontecer MAIS uma vez este tipo de situação... obrigado cumprimentos

Incrível já passou mais de um mês e nem uma resposta! É lamentável isto continuar a acontecer, nada mudou, arrisco-me a dizer que ainda piorou, estou apenas a espera que acabe a fidelização para mudar de operadora.

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá!

  • Se não me engano isto é um problema de rota que já anda a acontecer desde 2021

Infelizmente, como clientes acredito que não conseguimos fazer nada :/.. Espero que resolvas este problema

No forum, o problema já anda a acontecer desde 2021 

Abraços

Solyn

Atenciosamente

Solyn