cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Preços de pacotes fibra diferentes

Rmsf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia gostaria de saber porque é que o preço base dos pacotes fibra com móvel são diferentes quando se liga para o telemarking ou para os protocolos, se a promoção de 5€ é para todos os novos clientes não percebo porque é que quem tem protocolo o preço é diferente

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rmsf,

 

A oferta comercial apresentada pelos canais de venda oficiais Vodafone (lojas, telemarketing) são iguais, sendo que o Cliente pode também a qualquer momento ter a acesso a essa informação através do nosso site.

 

Quando se refere a protocolo, caso se esteja a referir a algum protocolo de empresa o valor apresentado é sem IVA e irá depender da parceria acordada entre as empresas, Vodafone e do Cliente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Rmsf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não o problema é que o preço base dos pacotes é o preço antigo nos protocolos e como tal não acho correcto fazerem publicidade a preços promocionais e depois não usarem esse preço para todos os contratos

LiarLiar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A isto nao se chama liberdade contratual?

bms22
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Meu caro...

 

São as "regras". 

 

Conhece o velho provérbio da galinha da vizinha ser sempre melhor que a sua? A Vodafone leva isso á letra... Um cliente novo é sempre mais apetecível que o já pagante...:)

Rmsf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mas eu sou um novo cliente