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Solução

Problema com Recolha de Equipamentos

HugoTorres
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

No mês passado efetuei uma transferência de contrato para mim, com uma nova morada. Foi-nos informado que seriam instalados novos equipamentos e e que teríamos que devolver os equipamentos antigos. Os novos equipamentos foram instalados no dia 4 de maio e os equipamentos antigos foram devolvidos numa loja Vodafone no dia 11 de maio. Contudo, ontem a antiga titular do contrato recebeu uma sms a informar que os equipamentos teriam que ser devolvidos caso contrario seria cobrada uma quantia de 300€. Seria possível verificar se existiu algum problema e os equipamentos não foram dados como devolvidos? 

Cumprimentos,
Hugo

5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HugoTorres,

 

Lamentamos pelo ocorrido, iremos verificar o tema internamente.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados da conta que teve a cobrança, e se possível, também nos enviar o comprovativo da entrega em loja. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:

Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.

Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Olá,

Vou enviar assim que possível. Não sei se ficou claro, mas não existiu nenhuma cobrança, apenas uma comunicação de que se não fossem entrehues até 2 de junho, existiria uma cobrança

Compreendemos o que nos relata, @HugoTorres.

 

Iremos aceder a ficha de cliente para verificar se não há nenhuma inconformidade, uma vez que a SMS é apenas informativa. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Bom dia,

Alguma novidade quanto a isto?

Cumprimentos,
Hugo

Bom dia @HugoTorres,

 

Enviamos uma mensagem privada, sugerimos consultar sua caixa de mensagens e responder por lá, assim mantemos a segurança dos seus dados.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone