Criação
Resposta
Solução
em 29-05-2023 09:44 AM
Bom dia,
No mês passado efetuei uma transferência de contrato para mim, com uma nova morada. Foi-nos informado que seriam instalados novos equipamentos e e que teríamos que devolver os equipamentos antigos. Os novos equipamentos foram instalados no dia 4 de maio e os equipamentos antigos foram devolvidos numa loja Vodafone no dia 11 de maio. Contudo, ontem a antiga titular do contrato recebeu uma sms a informar que os equipamentos teriam que ser devolvidos caso contrario seria cobrada uma quantia de 300€. Seria possível verificar se existiu algum problema e os equipamentos não foram dados como devolvidos?
Cumprimentos,
Hugo
em 29-05-2023 11:21 AM
Olá @HugoTorres,
Lamentamos pelo ocorrido, iremos verificar o tema internamente.
Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados da conta que teve a cobrança, e se possível, também nos enviar o comprovativo da entrega em loja.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 29-05-2023 01:52 PM
Olá,
Vou enviar assim que possível. Não sei se ficou claro, mas não existiu nenhuma cobrança, apenas uma comunicação de que se não fossem entrehues até 2 de junho, existiria uma cobrança
em 29-05-2023 01:57 PM
Compreendemos o que nos relata, @HugoTorres.
Iremos aceder a ficha de cliente para verificar se não há nenhuma inconformidade, uma vez que a SMS é apenas informativa.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 30-05-2023 11:01 AM
Bom dia,
Alguma novidade quanto a isto?
Cumprimentos,
Hugo
em 30-05-2023 11:49 AM
Bom dia @HugoTorres,
Enviamos uma mensagem privada, sugerimos consultar sua caixa de mensagens e responder por lá, assim mantemos a segurança dos seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone