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Solução

Problema com o serviço de TV+NET+VOZ

SSOliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Durante a tarde de hoje, repentinamente, fiquei sem o serviço de TV, NET e VOZ. Olhando para o router reparei que a luz "LOS" se encontra vermelha. O contacto com o apoio ao cliente foi impossível - é estranho como é que a Vodafone não oferece um meio alternativo de contacto para uma situação em que ficamos sem serviço de telefone e, de seguida, somos obrigados a ligar de um telemóvel onde nos cobram cerca de € 6,00 e nem sequer conseguimos reportar a avaria ao técnico. Dito isto, o problema está a afectar mais utilizadores? Deve-se ao temporal? Ou é uma situação que se atem ao meu serviço?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SSOliveira

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado

Prag_Vodafone