Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2023 08:04 PM
Não entendo como é que não existe um ser humano disponível para atender às questões dos clientes. Estou há quase 24 horas a tentar saber como se procede à reativação do serviço TV Net Voz, são pessoas idosas que não sabem navegar estes meios tecnológicos e estão sem serviço há mais de 24 horas.
Alguém ajuda??
02-02-2023 09:02 PM - editado 02-02-2023 09:02 PM
Olá @Fara,
A Vodafone está em constante inovação na forma como se relaciona com os seus clientes, na disponibilização de novos produtos ou serviços, e mesmo nos canais de informação que os clientes podem usar para ter acesso a tudo o que se relaciona com os seus serviços.
Para que possamos verificar a sua questão em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 02-02-2023 10:36 PM
Olá @Carol_Vodafone
Agradeço a sua resposta, que não serviu absolutamente para nada. Não entendo como é que um cliente tem que fazer uma caça aos gambuzinos, à procura de um utilizador "nome_vodafone"...mas o cliente paga e ainda tem que fazer o trabalho de assistência que cabe ao operador? Não deveria antes o operador encaminhar logo a questão a quem de direito, que ofereça uma solução adequada?
em 02-02-2023 11:26 PM
Lamentamos a sua insatisfação, contudo as mensagens privada servem para manter a proteção e privacidade dos dados de nossos clientes e infelizmente não conseguimos ajudar sem ter acesso aos mesmos. Caso não se sinta a vontade para partilhar por esta via poderá nos contactar em nossa linha de apoio no 16912 ou se dirigir a uma loja Vodafone próxima de si.
Obrigada,
Carol_Vodafone