cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidilização

jdias85
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone no 2º contrato e quis fazer uma atualização de serviço ao meu contrato atual.

A Vodafone faz de momento campanha a um pacote idêntico ao meu com a diferença que oferece um período de 6 meses de Amazon Prime. Liguei o 16911 afim de saber se poderia usufruir também desse serviço Amazon, atualizando o período de fidelização do meu contrato. O operador para fazer esta oferta teria de retirar os 2€ de desconto mensal que estão ativos desde a renovação de contrato. 

Ou seja, um novo cliente que subscreva este pacote paga menos 2€ que eu, sendo já cliente. Não faz grande sentido e não abona a grande favor da operadora. 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jdias85,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, a nossa oferta comercial está em constante atualização.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá Rodolf_Vodafone,

Entendo isso perfeitamente. Mal seria se as operadoras não fossem atualizando as suas ofertas. O que não está bem é designar essas ofertas apenas a novos clientes. Eu se quiser ir atualizando o meu serviço, mesmo estando sob contrato, pelos vistos não consigo as mesmas condições que um novo cliente teria. É certo que não recusaram a possibilidade de eu acrescentar uma oferta Amazon Prime ao meu serviço mas teria de retirar o desconto de 2€ mensal. Aquilo que pago atualmente é equivalente ao pacote atual fibra 3 gold mas não tenho os 500mg de net e a oferta Amazon. Se não dão as mesmas condições a atuais clientes, dificilmente os mantém no final de contrato.
Cumprimentos.

Olá @jdias85,

 

A oferta da App Amazon está incluída apenas nos novos pacotes Tv.

 

Através da linha 16911, poderá verificar a possibilidade de renovar o seu contrato com as condições dos novos pacotes disponíveis.

 

Tendo em conta que as ofertas não podem ser acumuladas, foi lhe apresentado uma solução alternativa. 


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Olá Sofia.
Tudo certo. A questão dos 2€ ficará resolvida daqui a 10 meses.
Obrigado.

consegues sempre, as condicoes dos novos, e um argumento conhecido de negociacao . porqu erescindes no dia 20, e no dia 21 aderes online.... claro que isto falando num cenarios hipoteticos. alias neste monentos a concorrenciaja esta toda ao mesmo nivel tendo ate boas propostas para troca de operador. tenham calma e usem a cabeca, nao tem logica perder um cliente por 24meses por 2 euros.. abraco

EU pago. logo exijo!