Criação
Resposta
Solução
em 13-12-2019 05:55 PM
Boas Tardes.
Desde o final de semana passada que estou com problemas em ver gravações,series ou qualquer que seja .
Para piorar estou sem televisão desde ontem com o ecra todo negro com um sinal X e o numero 5 ou 3 .
Ocorrencia aberta ontem pela minha esposa com o numero 1-1NRIGBSK.
Ficaram de ligar....mas liguei eu e o senhor que atendeu nem percebia muito bem portugués .
Tenho que ficar a espera pela engenharia que verifique o meu problema e depois entram em contacto comigo ....
Entretanto passou quase 24 horas...será que remotamente não consegue ver esta situação atempadamente ?
Tem que ser o cliente a ligar a pedir o estado da situação ?
Agradeço feedback e solução a minha situação ...e não quero muito saber que a satisfação do cliente é a vossa prioridade...pois aqui já foi a muito .
Por vezes averiguar se existe um tecnico de serviço pelas area e fazer troubleshooting rapidos(onsite) resolve muitas das situações .
Estarei atento a faturação e as diversas falha no meu serviço durante a passada e corrente semana.
em 13-12-2019 09:26 PM
Olá @bruno7998,
O Suporte Técnico (16913) é o apoio especializado para resolver questões relacionadas com avarias no seu serviço fixo, dessa forma qualquer ajuda que necessite para a resolução de uma indisponibilidade, terá que verificar com através deste suporte.
Pode ligar gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico
Para que possamos verificar se tem resposta da área técnica, pedimos que indique, via mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa com código postal
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 13-12-2019 09:44 PM
Exmo Sr. Jorge.
Sobre o serviço Tecnico (16913) , obviamente ligamos já duas vezes .
A primeira foi feito o diagnostico basico que sempre fazem .....tira cabos, mete cabos...desliga...volta ligar.
Fazer reset no botão...ligar e desligar 3 a 5 vezes para a box reinstalar.
Na segunda vez....não fizeram nada..simplesmente foi pura conversa a informar que estava no departamento de "engenharia" .
E continuamos a espera.....Será envioado mensagem privada conforme solicitado