cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço á mais de 48h

carlamariopinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem serviço de TV Net e Voz á mais de 48 h, dizem que está em resolução, que é um problema na minha área de residência e nada de resolverem, mas a conta já chegou para pagar, e eu sem serviço... Não posso sequer trabalhar.. Uma vergonha a Vodafone, estou muito insatisfeita com o serviço e não recomendo, vou mudar de operador por incumprimento da Vodafone.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlamariopinto

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

 

Torna-se necessário aguardar um feedback por parte da área técnica.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Esta resposta não nos serve de nada uma vez que estamos em teletrabalho sem internet!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo
Não aplicável

Olá @MiDi,

 

Compreendemos e lamentamos a situação.

 

Para mais informações sobre a intervenção, torna-se necessário o contacto direto para o Apoio Técnico, ligando para o 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone