em 15-03-2020 10:59 AM
em 15-03-2020 12:14 PM
Olá @nelsonribeiro13,
Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, deverá ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 15-03-2020 11:14 PM
em 16-03-2020 12:46 AM
Compreendemos a necessidade de obter uma informação mais detalhada, contudo sempre que é identificada uma anomalia, as equipas técnicas farão todos os possíveis para que este seja resolvida com a maior brevidade possível.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-03-2020 05:46 PM
em 16-03-2020 06:50 PM
Olá @nelsonribeiro13,
Para podermos analisar o ponto de situação, pedimos que nos indique por mensagem privada, os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 17-03-2020 01:52 PM