cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço suspenso após pagamento

Dssmc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde queria saber se vão demorar muito a ligarem me o serviço?
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dssmc,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista,  para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Infelizmente a Vodafone quando suspende os serviços nem o telefone funciona se precisasse de ligar o 112 tava tramada.
Os comprovativos estão no sistema não sei porque não activam a tv

Os pagamentos podem demorar até um prazo de 24h a serem processados.
Para que possamos confirmar o pagamento, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone