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Solução

Serviço suspenso após pagamento

Dssmc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde queria saber se vão demorar muito a ligarem me o serviço?
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dssmc,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista,  para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Infelizmente a Vodafone quando suspende os serviços nem o telefone funciona se precisasse de ligar o 112 tava tramada.
Os comprovativos estão no sistema não sei porque não activam a tv

Os pagamentos podem demorar até um prazo de 24h a serem processados.
Para que possamos confirmar o pagamento, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone

Estou com esse problema há 3 dias, estou farto de reinicar os equipamentos e nada. Tentar entrar em contacto com um assistente e nada, só me atendem se ligar para a adesão.

Olá @raulmiguel1989,
Para podermos verificar o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos envie o nº de Conta Vodafone ou o NIF por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone