Criação
Resposta
Solução
em 18-02-2020 06:24 PM
em 18-02-2020 07:12 PM
Olá @Dssmc,
Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-02-2020 07:22 PM
em 18-02-2020 08:20 PM
Os pagamentos podem demorar até um prazo de 24h a serem processados.
Para que possamos confirmar o pagamento, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
Quinta-feira
Estou com esse problema há 3 dias, estou farto de reinicar os equipamentos e nada. Tentar entrar em contacto com um assistente e nada, só me atendem se ligar para a adesão.
Sexta-feira
Olá @raulmiguel1989,
Para podermos verificar o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos envie o nº de Conta Vodafone ou o NIF por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone