cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço tv net e voz

acrb_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, fiz o pedido por telefone para virem instalar os vossos serviços para a próxima semana e disseram que logo de seguida iriam mandar o contracto por e-mail mas ainda não recebi. Estou com receio que tenham percebido mal o e-mail.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @acrb_

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- NIF; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone