Criação
Resposta
Solução
em 15-07-2020 03:54 PM
Boa tarde,
estão a ser debitados serviços suplementares na minha fatura que não activei.
como solucionar o problema?
em 15-07-2020 05:28 PM
Olá @nneves79.
Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-07-2020 05:33 PM
A mim aconteceu-me o mesmo. Dirigi-me a uma loja vodafone a perguntar quem tinha juntado ao contrato os canais da fatura. A resposta foi que alguém tinha ativado isso na box, não interessa quem foi, pelo menos quem paga eles sabem. Para a vodafone é muito simples receber mais dinheiro. Não têm o nº de telefone nem o e-mail para avisar. Avisam na próxima fatura com a cobrança. Muito engraçado!!!!
em 15-07-2020 05:59 PM
Sem querer questionar a legitimidade das reclamações, longe disso, sugiro definam um PIN de controlo das compras pela TV box.
Pelo menos evitam a compra acidental de qualquer serviço adicional porque vão sempre ter que digitar o PIN para validar a compra.
em 15-07-2020 06:35 PM
Olá @jartur,
A ativação e desativação de canais, aluguer de filmes é feita pela box sendo da responsabilidade do Cliente. A Vodafone não tem que fazer qualquer aviso dessa situação.
Em todo o caso, para evitar que qualquer utilizador possa subscrever a estes serviços a Vodafone disponibiliza o controlo parental para definir na box e que será sempre necessário inserir.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-07-2020 10:34 PM
Acontece que não tenho filhos em casa. Quem está em casa garantiu-me que não fez qualquer subscrição de canal, aliás não tem qualquer interesse no que estou a pagar. Neste momento estou convencido que a ativação do serviço não foi feita na box.
em 18-07-2020 03:40 PM
Boas,
Também a mim estão a cobrar um serviço suplementar no qual nem sei de que se trata, há já dois meses seguidos.
No mês passado dirigi-me a uma loja vodafone para reclamar, descontaram-me o valor desse serviço, alegando de que poderia ter sido um erro de seleccionamento por parte de quem me fez a renovação do serviço tv-net-voz. Vejo a fatura deste mês, volta a aparecer o mesmo serviço suplementar!
Alguém me pode explicar esta situação?
em 18-07-2020 04:14 PM
Olá @JPaulo07
Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 18-11-2020 03:43 PM
em 18-11-2020 04:17 PM
Olá @Edwardo,
Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada.
Para manter a confidencialidade dos dados, iremos enviar mensagem privada.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone