cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços não activados

boskop
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Há coisa de uma semana ligaram-me a propor a renovação de contracto e fizreram-me uma proposta a qual aceitei, no entanto só recebi um email a informar que a fidelização já começou e nada mudou (continuo com a mesma velocidade de internet e sem as ofertas da hbo, fox+ e amazon prime). Também me disseram que ia receber as condições contratuais por email até agora não recebi nada. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @boskop

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã via mensagem privada com:
 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Agradecemos a sua compreensão.


Obrigado

Prag_Vodafone